O Supremo Tribunal e outras instituições jurídicas no Brasil, o Quarto Poder, é apátrida e contra-revolucionário. Os imperialistas podem descansar que estão instalados no Governo da colônia brasileira para impedir que Lula instale a democracia, por mais burguesa que seja
A desmoralização das instituições de Justiça no Brasil é antiga, mas continua consumindo o dinheiro do povo que sofre a miséria de um subdesenvolvimento eterno, os crimes impunes, a ingovernabilidade crónica, as irresponsabilidades políticas do Parlamento, as sabotagens do imperialismo que coloniza o país etc. A esperança trazida por Lula escoa pelo ralo do poder de uma burguesia manipulada e corrompida.
Não é muito diferente do que ocorre no plano internacional que assiste impotente aos assassinatos em Gaza, a guerra na Ucrânia, as sabotagens militares, o uso de armas proibidas, a extinção de soldados que serão substituidos por robôs, a inutilidade de uma ONU impotente, a soberania de um Estado de Israel que trucida a população de Gaza porque quer o lítio e a produção de gaz, já que os EUA em um mergulho cortou o abastecimento à Europa pela Rússia, empobrecendo a desenvolvida Alemanha que aceita de cabeça baixa.
Onde está o brio da Humanidade, o respeito pelos que lutam por direitos de cidadania correndo o risco permanente de serem presos e eliminados sem defesa judicial?
A pretensa Inteligência Artificial é isto?
Uma brincadeira nefasta e sádica para destruir o planeta e a humanidade gradualmente para alegria de um Bolsonaro, de um Trump, de um Nathanyau, e promover a CIA, o terrorismo, a crueldade, a ambição de riqueza, os assassinos promovidos pelos bilionários?
Zillah Murgel Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário